Caio Borges estava em Campinas. Rebecca Borges estava em Fortaleza.
Ainda não nos conhecíamos, mas já compartilhávamos o mesmo sobrenome.
Sem saber, nossa história já estava a caminho.
Foi nesse ano que nos conhecemos, ainda sem imaginar tudo o que viria depois.
O esporte aproximou nossos caminhos.
O que antes era apenas uma apresentação se transformou em convivência.
Nosso primeiro encontro a dois.
O início de algo que mudaria nossas vidas.
12 dias depois do nosso primeiro encontro, já sabíamos o que queríamos.
Algumas certezas simplesmente não precisam de mais tempo.
O que parecia um passo grande para muitos, para nós foi apenas a continuação natural da nossa história.
Recebemos a notícia de que nos mudaríamos para o outro lado do país.
Uma nova cidade. Um novo capítulo.
Mas, como sempre na nossa história, seguimos juntos — um apoiando o outro em mais uma grande mudança.
Em uma festa feita por nós no rooftop do nosso antigo apartamento, cercados por amigos queridos, demos mais um passo na nossa história.
Começamos nossa vida em uma cidade nova, construindo juntos uma casa, uma rotina e novos sonhos.
Anos de crescimento, conquistas e muitas realizações.
Profissionais, pessoais e, acima de tudo, como casal. Uma eterna lua de mel.
Depois de tantas escolhas, mudanças e sonhos compartilhados, chegará a hora de dizer o nosso “sim”.